Colisão frontal faz três feridos graves

0

Ambulância INEMUma colisão frontal, ao final da tarde deste sábado, na estrada Nacional 204, na zona de Barcelos, fez três feridos. O acidente interrompeu a  circulação e acabou por reter uma ambulância que seguia em marcha de  urgência com uma vítima de atropelamento.

O acidente ocorreu pouco depois das 19 horas numa zona de curvas da Nacional 204 em Tamel São Fins. Dois automóveis chocaram por razões desconhecidas. Os feridos são três homens com 36, 47 e 49 anos.

A EN 204, que liga Barcelos a Ponte de Lima, ficou cortada ao trânsito, levando mesmo a uma ambulância a ficar retida no local com um ferido ligeiro de 50 anos, vítima de atropelamento no cruzamento de Balugães (EN 308).

Os Bombeiros Voluntários de Barcelos, com um total de seis elementos, socorreram as vítimas, após alerta via CODU, e que foram transportadas para o Hospital de Braga. “Não correm risco de vida. Têm vários ferimentos mas sem gravidade”, informou fonte hospitalar.

A GNR de Barcelos tomou conta da ocorrência.

FONTE: JN

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.