Colisão faz um morto em Leiria

0

ASG-3349Uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado na Estrada Nacional 242, que liga Leiria à Marinha Grande, provocou esta sexta-feira um morto e obrigou ao corte da via nos dois sentidos, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Leiria.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Leiria, José Almeida Lopes, disse à Lusa que o acidente provocou a morte de um homem, com 33 anos. Fonte da esquadra de Trânsito da PSP de Leiria informou ainda que o trânsito deverá ficar cortado, “pelo menos duas horas”, uma vez que se tem de proceder à remoção do veículo pesado, com a “ajuda de uma grua”.
O trânsito está a ser desviado na rotunda nova de Leiria, junto ao Matadouro, e no cruzamento da zona industrial da Marinha Grande, para o interior da localidade da freguesia da Barosa, acrescentou fonte da PSP. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro, o acidente ocorreu pelas 09h30. Estão no local oito viaturas e 20 operacionais dos bombeiros municipais e voluntários de Leiria, elementos do INEM e da PSP.
Segundo contou uma testemunha à Lusa, a colisão terá acontecido no final da reta, da EN242, no sentido Marinha Grande-Leiria, “a cerca de um quilómetro da saída para os Parceiros”.



Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.