Colisão envolvendo viatura dos bombeiros faz dois feridos em Monção

0

Imagem ilustrativa

O alerta foi dado pelas 15h40 desta quinta-feira.
Uma colisão, envolvendo dois veículos ligeiros, sendo que um deles é uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Monção, na freguesia de Barbeita, naquele conselho fez dois feridos ligeiros, disse a proteção civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho disse à Lusa que os dois feridos, um deles bombeiros, foram transportados ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo. O alerta foi dado pelas 15h40 desta quinta-feira. A colisão ocorreu no lugar de Chão de Lopes, freguesia de Barbeita, concelho de Monção.

Ao local compareceram 12 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros de Monção, ambulância de Suporte Imediato de Vida(SIV) de Melgaço e a GNR.

In: www.diariodominho.pt

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.