Colisão entre veículos faz um morto em Pinhel

0

Um homem de 83 anos morreu, esta sexta-feira, na sequência de uma colisão entre dois veículos, na estrada nacional 221, em Freixedas, no concelho de Pinhel.

0904-ABSC 03Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o acidente aconteceu pelas 10.05 horas na estrada nacional 221, que liga Guarda a Pinhel, no cruzamento para a localidade de Freixedas, e envolveu um veículo ligeiro de passageiros e um quadriciclo, veículo de condução com carta de ciclomotor.

A vítima mortal, que residia no concelho de Pinhel, é o condutor do veículo com carta de ciclomotor, indicou.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Pinhel, Miguel Teixeira, referiu à Lusa que quando os bombeiros chegaram ao local a vítima “estava dentro do veículo e com ausência de sinais vitais”, tendo sido tentada a sua reanimação, sem êxito.

No local do sinistro estiveram elementos da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Pinhel com três veículos e onze homens, apoiados por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

As causas do acidente estão a ser investigadas pela equipa do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR da Guarda.

Fonte – jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.