Colisão entre veículos faz um morto e dois feridos

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Um homem de 57 anos morreu nesta quarta-feira numa colisão que envolveu quatro veículos ligeiros, no Itinerário Principal (IP) 2, perto de Portel, no Alentejo.

em Portel, no sentido Beja-Évora Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/colisao-entre-veiculos-faz-um-morto

Segundo a GNR, o choque causou ainda um ferido ligeiro, que foi transportado pelos bombeiros para as urgências do hospital de Évora.

O automóvel onde seguia a vítima mortal de 57 anos acabou por capotar, sem conseguir evitar o embate frontal com uma outra viatura que ia no sentido contrário.

O acidente, cujo alerta foi dado às 12:02, envolveu quatro veículos ligeiros, três de passageiros e um de mercadorias, indicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

A colisão ocorreu no IP2 perto da Serra do Mendro, no concelho de Portel, distrito de Évora, tendo obrigado ao corte temporário do trânsito em ambos os sentidos durante cerca de duas horas, referiu a mesma fonte.

As operações de socorro envolveram 25 elementos e 10 viaturas dos bombeiros de Portel e de Vidigueira, GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Évora.

Fonte: DN




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.