Colisão entre três viaturas faz um morto em Monção

0

Acidente envolveu três veículos
Foto: Ana Peixoto Fernandes/JN

Um homem de 52 anos morreu, esta quarta-feira de manhã, após uma colisão entre três viaturas ligeiras de transporte de mercadorias na Estrada Nacional 202 em Monção. Outros dois homens sofreram ferimentos leves.

Segundo o Comandante dos Bombeiros de Monção, José Passos, a vítima mortal é o condutor de uma carrinha que seguia no sentido Melgaço-Monção. Residia no concelho de Monção.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, a alerta foi dado às 7.29 horas.

No local encontraram-se 15 operacionais com 6 viaturas dos Bombeiros de Monção, INEM e GNR.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt