Colisão entre três veículos provoca cinco feridos em Lagos

0

rp_1402-INEM-300x200.jpgCinco pessoas ficaram feridas, duas das quais com gravidade, numa colisão entre três veículos na Estrada Nacional 125, na zona de Odiáxere, no concelho de Lagos.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu pouco depois das 16.00 horas e envolveu três veículos ligeiros perto do cruzamento de Arão, “tendo sido necessária a utilização de material de desencarceramento para retirar um dos feridos que ficou preso numa das viaturas”.

Os feridos foram transportados para o hospital de Portimão, tendo o trânsito ficado condicionado na zona durante cerca de duas horas.

Para o local da ocorrência foram mobilizados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), das corporações de bombeiros de Lagos e de Portimão e da Guarda Nacional Republicana.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.