Colisão entre três veículos faz quatro feridos

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma colisão entre três veículos ligeiros, na estrada nacional 120, provocou ferimentos em quatro pessoas, uma das quais teve de ser retirada através de helicóptero do INEM, adiantou fonte da GNR.

Em declarações à agência Lusa, fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) disse que o acidente de viação aconteceu por volta das 14:00, na estrada nacional 120, ao quilómetro 12, perto de Casal Ventoso, Grândola.

A mesma fonte disse ter-se tratado de uma colisão entre três veículos ligeiros, que provocou ferimentos em quatro pessoas e obrigou ao corte das vias.

Apesar de não conseguir especificar os ferimentos em cada uma das vítimas, a fonte da GNR adiantou que uma delas precisou ser retirada do local através de helicóptero do INEM.

Disse ainda que pelas 16:00, as vias ainda estavam fechadas.

(Fonte: TVI24)

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).