Colisão entre ambulância e veículo faz quatro feridos

0

bv nazaréAcidente aconteceu na Marinha Grande. Um dos feridos está em estado grave.

Uma colisão entre uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Nazaré e um veículo ligeiro de passageiros, na Moita, concelho da Marinha Grande, provocou hoje quatro feridos, um dos quais em estado grave, informou fonte dos bombeiros.

«Há quatro feridos, um grave, do veículo ligeiro, e três leves, que são os dois bombeiros e o doente que transportavam com destino ao hospital de Leiria», disse à agência Lusa o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Mário Silva.

O responsável adiantou que os feridos foram assistidos no local pela viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica e transportados para o hospital de Santo André, em Leiria.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o alerta para o acidente, na estrada nacional 242, foi feito às 15:27, tendo acorrido ao local sete veículos e 15 operacionais, dos bombeiros da Marinha Grande e Pataias, a VMER, a PSP e a GNR.

No local, esteve igualmente presente o comandante dos bombeiros voluntários da Nazaré.

(Fonte: TVI24)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).