Colisão em Albufeira faz dois mortos e um ferido grave

0

Imagem Ilustrativa

Um acidente entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 125, em Albufeira, no Algarve, fez dois mortos e um ferido grave esta terça-feira. As vítimas mortais, na casa dos 40 anos, são de nacionalidade portuguesa e brasileira.

A colisão aconteceu ao quilómetro 75 da EN125, com o alerta a ser dado às 20.48 horas. Os mortos são do sexo masculino, um de 45 anos, português, e o outro de 44, brasileiro, apurou o JN junto do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

O ferido grave é um jovem brasileiro de 20 anos, que já foi encaminhado para o Hospital de Faro. Desconhece-se, para já, se corre perigo de vida.

A EN125 está cortada nos dois sentidos, tendo sido mobilizados 13 veículos para o local. Encontram-se 27 operacionais no terreno, divididos entre Bombeiros de Albufeira, INEM, Cruz Vermelha e GNR.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt