Coimbra: curso com programa alterado devido ao MAI

0

curso coimbraEm nota enviada às redações e publicada nas páginas do Centro de Estudos sobre Incêndios Florestais (CEIF), o professor Domingos Xavier Viegas, coordenador do Curso sobre Segurança Pessoal no Combate aos Incêndios Florestais, informa que dada a não divulgação (uma responsabilidade do Ministério da Administração Interna) da Segunda Parte do Relatório dos Incêndios Florestais de 2013 o programa do curso terá de ser alterado, centrando a atenção noutros casos que não estejam estudados nesse relatório.

O coordenador do curso informa ainda que quem procedeu à inscrição no e ao pagamento do curso e não queira agora participar poderá requerer a devolução das verbas entretanto pagas.

Leia o comunicado:

Desejamos informar todas as pessoas que se inscreveram no Curso sobre segurança pessoal no combate aos incêndios florestais (17 de Janeiro de 2014 ), que se vai realizar no próximo dia 17 de Janeiro, que a indicação que havíamos dado de que seriam apresentados no Curso os casos de acidentes ocorridos durante os Incêndios Florestais de 2013, foi baseada na expetativa que tínhamos de que a Segunda Parte do Relatório dos IF 2013 fosse tornada pública entretanto, o que não se verificou até esta data.
Informamos que se esta situação se mantiver, teremos de alterar o programa anunciado, baseando-nos em outros casos que também estudámos. Informamos também os participantes já inscritos, que se por algum motivo desejarem desistir da sua participação, em virtude da eventual alteração do programa, poderão solicitar a devolução do pagamento que entretanto tenham efetuado.
A todos apresentamos as nossas desculpas.

O Coordenador do Curso
Domingos Xavier Viegas

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão as notícias sobre os Bombeiros Portugueses no teu Portal.

Envia-nos as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).