Circulação de pessoas proibida no paredão entre São João e Nova Praia, na Costa da Caparica

0

mautempo-capitaniaA circulação de pessoas está proibida no paredão da frente urbana da Costa da Caparica, em Almada, devido à agitação marítima, anunciou hoje a Marinha Portuguesa.

De acordo com um comunicado hoje divulgado pela Marinha, «devido às condições meteorológicas adversas na orla costeira, a Capitania do Porto de Lisboa interditou a circulação de pessoas no paredão da frente urbana da Costa da Caparica, desde São João da Caparica até à Nova Praia».

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, contactado pela agência Lusa, no local estão sete viaturas e 15 elementos das corporações de bombeiros de Cacilhas e de Almada.

Fonte: Diário Digital / Lusa




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.