Circulação de pesados entre Vilar Formoso e Espanha proibida na segunda-feira

0

Portugal - España (Fronteira_de_Vilar_Formoso)A GNR da Guarda informou hoje que as autoridades espanholas vão interditar, na segunda-feira, a circulação de veículos pesados na autoestrada A-62, entre Fuentes de Onõro e Burgos, entre as 9 e as 21 horas (hora de Lisboa).

«À semelhança de anos anteriores, por motivos das celebrações da Semana Santa em Espanha, o Governo de Espanha decretou a interdição à circulação de veículos pesados de mercadorias, com o peso bruto superior a 7.500 quilos e aos conjuntos de veículos de qualquer massa máxima autorizada», refere o Comando Territorial da GNR da Guarda em comunicado hoje enviado à agência Lusa. A GNR adianta que ficam isentos da proibição «os conjuntos de veículos, de qualquer peso bruto autorizado, que transportem gado vivo ou leite, assim como aqueles que transportem produtos que favoreçam a manutenção das estradas, em período invernal».

(Fonte: Guarda.pt)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).