Cinco feridos em despiste de autocarro no Seixal

0

Cinco pessoas ficaram feridas sem gravidade devido ao despiste de um autocarro na localidade de Casal do Marco, no Seixal, esta segunda-feira.

rp_PTQuake2009Seixal_9-300x200.jpgDe acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o autocarro despistou-se e embateu numa árvore, cerca das 15.15 horas, na avenida 1.º de Maio, no Casal do Marco.

O acidente causou cinco feridos sem gravidade, que foram atendidos no local pelo Instituto Nacional Emergência Médica (INEM).

No local estavam, às 15.40 horas, os Bombeiros Voluntários do Seixal, o INEM e a GNR, num total de nove veículos e 18 operacionais.

Fonte jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.