Cinco feridos em acidente no IP2 em Beja

0

acidentCinco feridos, um em estado grave, com idades entre os 28 e os 50 anos, resultaram de uma dupla colisão entre três veículos ligeiros, dois de passageiros e um de mercadorias, esta quinta-feira à noite no IP2, no troço da chamada Variante Exterior de Beja.

Todos eles foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

O acidente ocorreu às 20.43 horas, no sentido Norte/Sul, na sequência do embate de uma carrinha ligeira de passageiros na traseira de um furgão de mercadorias, que acabou por invadir a faixa contrária, sendo abalroado por outro carro. O condutor deste veículo ficou ferido com gravidade.

Na assistência às vítimas estiveram envolvidos 26 operacionais dos Bombeiros de Beja e da VMER do hospital da cidade, GNR e PSP, apoiados por 12 viaturas.

O troço do IP2 entre as rotundas das Oliveiras e do Regimento e Infantaria na Variante Exterior está ainda encerrado ao trânsito, sendo desviado para uma avenida interior da cidade.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt