Cinco bombeiros feridos em acidente de viação (actualização)

2
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

(actualização às 23h)

Cinco bombeiros ficaram feridos este domingo, um deles com gravidade, num acidente de viação no concelho do Sabugal.

Fonte do Portal Bombeiros.pt, confirmou que se tratou de uma colisão entre um veículo dos Bombeiros de Pinhel com uma viatura ligeira no cruzamento de Alfaiate, na freguesia de Soito, registada às 12.54 horas.

No entanto, fonte contactada pelo Portal Bombeiros.pt, informou que os bombeiros feridos são actuais e antigos elementos de Comando da corporação de Pinhel, quatro, e, um deles, da corporação de Almeida.

O sinistrado considerado em estado mais grave, actual elemento de comando dos Voluntários de Pinhel, foi transportado para o Hospital da Guarda, tendo, à hora desta actualização, já recebido alta hospitalar.

O socorro no local foi prestado pelos Bombeiros Voluntários do Soito, do concelho de Sabugal.

(Fonte: Portal Bombeiros.pt/ JN)

Portal Bombeiros.pt, sempre a abrir caminhos aos Bombeiros Portugueses!

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e faz parte da inovação e das novidades nos Bombeiros Portugueses!

 




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.