Cinco bombeiros dos Sapadores de Gaia infetados com Covid-19

0

Corporação acionou o plano de contingência, passando a funcionar em três turnos em vez de quatro.

Cinco bombeiros dos Sapadores de Vila Nova de Gaia acusaram positivo para a covid-19, o que implicou que um dos turnos do quartel tenha entrado em quarentena, revelou esta terça-feira em comunicado a Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais (ANBP).

Os cinco infetados “mantêm-se estáveis, estando uma parte assintomática e outra com sintomas ligeiros”, acrescentou a ANBP, mencionando que “uma parte dos bombeiros está em isolamento profilático”.

Assim que a situação foi detetada, a corporação acionou o plano de contingência, passando a funcionar em três turnos em vez de quatro, disse ainda fonte.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt