Cinco bombeiros de Celorico da Beira feridos em capotamento de veículo no combate a incêndio

0

Cinco bombeiros da corporação dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira sofreram ferimentos ligeiros na sequência do capotamento de um VLCI ( Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios) depois de estarem no combate de um incêndio florestal, em Fornos de Algodres.

O acidente decorreu na A25, sentido Viseu-Guarda a seguir a Fornos de Algodres, já no regresso para Celorico da Beira. O despacho de primeiro alerta foi dado às 19h25, onde estão no momento 16 operacionais, apoiados por 8 viaturas.

O incêndio florestal decorreu na localidade de Furtado, Algodres, no concelho de Fornos de Algodres. O combate às chamas envolveu 18 operacionais, apoiados por 3 meios terrestres e 1 meio aéreo.

Beira Alta TV



Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.