Chuvas desalojam cerca de 200 pessoas na província angolana do Uíge

0

chuvaFortes chuvas deixaram desalojadas cerca de 200 pessoas no município do Songo, província do Uíge, no norte de Angola, noticiou hoje a agência Angop.

A informação avançada pela administradora municipal do Songo, Adelina Pinto, dá conta que dezenas de casas ficaram destruídas em três localidades daquele município, que dista 40 quilómetros a norte da cidade do Uíge.

“No fim do levantamento vamos canalizar os dados às instâncias competentes para os possíveis apoios”, referiu Adelina Pinto, acrescentando que a administração municipal vai também colaborar na ajuda que o Serviço Nacional de Proteção Civil e Bombeiros prestar aos sinistrados.

Fonte: Agência Lusa




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.