Chuva regressa no fim de semana

0

Chuva-forte-para-todo-o-arquipêlagoA Guarda vai ser a cidade mais fria do pais.

Ainda não é este fim de semana que os portugueses vão poder disfrutar do sol típico de primavera. Na sexta-feira vai chover em todo o País e o mau tempo vai continuar no sábado com chuva em Bragança, Beja, Sines, Sagres e Faro. No Porto e em Lisboa, com 13 graus de temperatura, não vai chover, mas o céu vai estar muito nublado.

A Guarda vai ser o distrito mais frio do País, com 8 graus de temperatura máxima, seguindo-se Bragança e Portalegre com 11 graus e Vila Real, Porto, Viseu, Lisboa e Évora com 13 graus.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, os Açores e a Madeira também vão ser afetados por aguaceiros e vento moderado. No arquipélago dos Açores prevê-se 15 graus para Santa Cruz e Angra do Heroísmo e 16 graus para Ponta Delgada. Já na Madeira, os termómetros vão marcar 21 graus no Funchal.

Fonte: CM

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.