Chuva forte provoca inundações no Alentejo

0

ng4784012A forte chuvada que caiu ao final da tarde e início da noite deste terça-feira em algumas zonas do Alentejo provocou várias inundações, a maioria em Elvas, no distrito de Portalegre.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que foram registadas oito inundações em Elvas, seis em garagens de habitações e duas em vias públicas.

No distrito de Beja, segundo o CDOS, registaram-se cinco inundações no concelho de Vidigueira, quatro em habitações em Vila de Frades e na sede de concelho e uma em via pública, assim como uma queda de árvore.

Fonte do CDOS de Évora indicou que no distrito registaram-se quatro inundações, três em Borba, em dois quintais de habitações e em via púbica, e uma em Vila Viçosa, também em via pública.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.