Chuva forte coloca Açores e Madeira em aviso amarelo

0

No continente as temperaturas máximas vão descer. Chuva regressa na segunda-feira.
Os Açores e Madeira estão sob aviso amarelo por causa da chuva forte. O Instituto de Meteorologia accionou os avisos para os grupos central e ocidental do arquipélago açoriano e também para todo o território da Madeira.

Quanto ao continente, não há previsão de chuva para este domingo. Para as regiões do norte e centro estamos a prever céu pouco nublado ou limpo, vento moderado de leste, e uma descida da temperatura máxima em especial nas regiões do interior”, explica àRenascença Joana Sanches.

Para o sul, segundo a meteorologista, está também “prevista uma descida da temperatura máxima”.

Para amanhã, o Instituto de Meteorologia aponta o regresso da chuva, a partir da tarde, às regiões do norte e centro do território continental.

FONTE: RR

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.