Choque frontal entre dois carros causa seis feridos na Maia

0

maiaUma colisão frontal entre dois ligeiros causou seis feridos, três graves e três ligeiros, em Milheirós, Maia. Entre os feridos, há três crianças, uma delas, uma menina, de nove anos, em estado grave.

O acidente, um choque frontal, ocorreu cerca das 21 horas desta quarta-feira, na rua dos Salgueiros, em Milheirós.

Num dos veículos viajava uma família, de cinco pessoas, um casal e três filhos, de Valongo. O condutor do veículo e a filha, de nove anos, sofreram ferimentos graves e tiveram de ser desencarcerados. A mulher e mais dois filhos, gémeos de seis anos, sofreram ferimentos ligeiros.

Há mais um ferido grave a registar, o condutor do outro veículo, um jovem de 19 anos, que também precisou de ser desencarcerado.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, os feridos foram transportados para o Hospital de S. João, no Porto.

O CDOS do Porto mobilizou para o local 10 viaturas e 22 operacionais dos bombeiros de Moreira da Maia. O INEM acionou a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) da Maia.

O acidente causou grande aparato e motivou o corte da via. A PSP deslocou uma patrulha ao local.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.