Choque entre ligeiro e pesado causa um morto na A28

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Em Atualização | O choque entre um ligeiro e um pesado causou a morte de uma pessoa, esta quarta-feira de manhã, na A28, em Esposende.

acidente ocorreu às 6.50 horas da manhã desta quarta-feira, no sentido Sul-Norte da A28, ao quilómetro 50, na União das Freguesias de Esposende e Marinha Gandra.

Por razões ainda por apurar, um ligeiro embateu num pesado. Do choque resultou uma vítima mortal, disse ao JN fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS), de Braga.

A operação de assistência e socorro mobilizou os Bombeiros Voluntários de Fão, a ambulância de Suporte Imediato e Vida (SIV) de Vila do Conde e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos, além da GNR.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.