Choque entre dois pesados e dois ligeiros na Mimosa causa um morto

0

acidenteUma pessoa morreu e duas outras ficaram ligeiramente feridas na sequência de uma colisão que envolveu quatro viaturas , dois pesados de mercadorias e dois ligeiros, esta quinta-feira de manhã, ao quilometro 626 do IC 1, no lugar da Mimosa, Santiago do Cacém.

A vítima mortal era o condutor de um dos ligeiros, que ficou totalmente destruído, disse ao JN uma fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Setúbal.

“O acidente ocorreu às 6.55 na localidade de Mimosa, concelho de Santiago do Cacém, envolveu dois camiões e dois veículos ligeiros, causou um morto e feridos, cuja gravidade e número ainda desconhecemos”, disse à agência Lusa uma fonte do posto de trânsito da GNR de Grândola.

A mesma fonte acrescentou que o trânsito está a ser desviado para uma estrada municipal paralela à do acidente.

“Não sabemos ainda quanto tempo o IC1 vai estar cortado, porque está a ser necessário retirar os bens alimentares que os camiões transportavam”, adiantou.

Fonte: JN




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.