Choque entre autocarro e camião faz um morto e três feridos graves

0

acoresA colisão frontal entre um camião e um autocarro causou um morto e três feridos graves, em S. Miguel, nos Açores.

O motorista do autocarro é a vítima mortal do acidente, que ocorreu esta segunda-feira de manhã, na estrada entra zona da Lagoa e a Gaiteira, nas Furnas, na ilha de S. Miguel, nos Açores.

Além da vítima mortal e dos três feridos graves, há ainda a registar seis feridos ligeiros, encaminhados para o Centro de Saúde de Vila Franca do Campo.

Os feridos graves foram transportados para o Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, adiantou o Presidente, do Serviço Regional de Proteção Civil, José Dias, em declarações ao jornal Açoriano Oriental.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.