Choca com carro dos bombeiros que prestava socorro a acidente na Segunda Circular em Lisboa

0

Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser desencarceradas, no seguimento de dois acidentes.

Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser desencarceradas no seguimentos de dois acidentes na Segunda Circular, em Lisboa.

Ao que o CM apurou junto da PSP, o alerta para o primeiro acidente deu-se às 00h43 desta sexta-feira. Uma colisão entre dois veículos ligeiros, junto ao Colégio Alemão, no sentido Benfica-Aeroporto, deixou uma vítima encarcerada.

Três faixas da Segunda Circular foram cortadas ao trânsito, que passou a ser feito pela faixa de aceleração.

Quando os bombeiros procediam aos trabalhos de desencarceramento, um carro chocou com a traseira do carro dos bombeiros, fazendo mais um ferido que ficou, também, encarcerado.

Não foi possível apurar a gravidade dos ferimentos das vítimas.

Fonte: Correio da Manha

 

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt