Chefe dos bombeiros de Palmela com diagnóstico de Covid-19 morre no hospital

0

FB BV PalmelaFrancisco Jones era doente oncológico e esteve internado nas últimas três semanas em Setúbal.

Francisco Jones, um chefe do corpo ativo dos bombeiros de Palmela, com mais de 45 anos de dedicação à corporação, morreu esta quinta-feira no Hospital de Setúbal.

Octávio Machado, presidente da direção da Associação Humanitária desta corporação, confirmou ao CM que o chefe Jones teve um diagnóstico positivo de Covid-19 há cerca de 3 semanas. “Ele estava a trabalhar na central de comunicações dos bombeiros quando sofreu um AVC. Foi de urgência para o hospital, e lá fizeram-lhe o diagnóstico de Covid”, explicou o responsável dos bombeiros.

Doente oncológico, Francisco Jones esteve internado nas últimas três semanas, e faleceu já nesta quinta-feira.

Entrou nos bombeiros de Palmela aos 15 anos, e recebeu várias condecorações internas.

Fonte: Correio da Manha

Mensagem dos BV Palmela

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt