CDOS de Viseu organiza Workshop sobre estratégias de comunicação e imagem

O Centro Distrital de Operações e Socorro de Viseu, vai organizar no dia 19 de Novembro um workshop onde abordará estratégias de comunicação e imagem.

O workshop direcionado para elementos de comando e responsáveis pela comunicação e imagem dos corpos de bombeiros, irá contar com o contributo de diversos jornalistas.

O portal bombeiros.pt que também já organizou dois workshops sobre estas temáticas, dá os parabéns à organização pela iniciativa.

A sensibilidade para as questões da comunicação tem nos últimos anos despertado o interesse dos corpos de bombeiros, porem, ainda existe muito a fazer nesta matéria.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição através do email: cdos.viseu.formacao@prociv.pt

workshop_comunicacao_imagem_viseu_nov2016_cartaz_a4_final