Catorze feridos em acidente em Vila Nova de Gaia

0

Catorze pessoas ficaram feridas, incluindo três com gravidade, neste sábado à noite, na sequência da colisão entre duas viaturas na Estrada Nacional número 1 (EN1), na freguesia de Mafamude.

1301-VSAE2O acidente, que envolveu uma camioneta de transporte de passageiros da UTC (União de Transportes dos Carvalhos) e uma viatura de recolha de resíduos sólidos urbanos da SUMA, ocorreu por volta das 23.30 horas, informou a mesma fonte, indicando que foram registados 14 feridos, incluindo três com gravidade.

Os feridos foram transportados pelos Sapadores de Gaia, Voluntários de Coimbrões e dos Carvalhos para os Hospitais Santos Silva (oito) e de Santo António (sete).

Cerca das 3.00 horas, a via estava parcialmente cortada, por estarem a decorrer os trabalhos de limpeza, depois de ter ficado totalmente obstruída, detalhou a mesma fonte.

Fonte. jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.