Casal morre em despiste no Funchal

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Um casal de idosos faleceu esta segunda-feita na sequência de ferimentos provocados por um despiste de automóvel ocorrido no Funchal.

“Recebemos duas pessoas idosas esta tarde, feridos num acidente de viação, que estiveram na sala de emergência com prognóstico muito reservado e acabaram por falecer”, disse à Lusa o chefe da equipa do Serviço de Urgência do hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

Pedro Ramos recusou confirmar o óbito antes de o hospital ter conseguido contactar os familiares das vítimas, um casal de septuagenários que ficou gravemente ferido depois do automóvel em que seguiam se ter despistado numa rua inclinada na freguesia de São Roque, no concelho do Funchal.

“Agora já conseguimos contactar um familiar e, infelizmente, acabaram por falecer”, disse o médico.

No local do acidente, na prestação inicial de socorro, estiveram os bombeiros Municipais do Funchal, que tiveram de utilizar material de desencarceramento, e elementos da Equipa Médica de Intervenção Rápida.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.