Carro que transportava ministro Eduardo Cabrita mata trabalhador na A6

0

Vítima, de 60 anos, estava com outros colegas em trabalhos de manutenção de estrada, quando foi atropelado.

A viatura onde seguia o Ministério da Administração Interna atropelou mortalmente um trabalhador, com cerca de 60 anos, quando regressava da cerimónia de final de curso dos guardas, na Escola Prática de Portalegre.

O acidente ocorreu pelas 13h15 na A6, junto ao quilómetro 77.6, no sentido Estremoz-Lisboa.

A vítima estava com outros colegas em trabalhos de manutenção de estrada, quando o automóvel onde seguia o ministro Eduardo Cabrita o colheu mortalmente.

De imediato foi mobilizado para o local um  dispositivo constituído por 25 operacionais e 11 viaturas, dos bombeiros de Estremoz, GNR e Brisa.

A vítima ainda foi assistida, mas viria a falecer ainda no local.

Em comunicado oficial, o Ministério da Administração Interna diz que “o acidente foi participado à GNR, e será investigado de acordo com os procedimentos em vigor”.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt