Carro dos Bombeiros de Famalicão envolvido em acidente que fez quatro feridos

0

Uma colisão entre um automóvel dos Bombeiros de Famalicão e um carro particular provocou esta quinta-feira (6 de Dezembro) quatro feridos ligeiros em Calendário, concelho de Famalicão, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Fonte dos Bombeiros de Famalicão contactada pelo PÚBLICO referiu que o acidente aconteceu às 15h45, quando a viatura da corporação não conseguiu evitar o choque com o automóvel que, de repente, se atravessou à sua frente ao sair de um estacionamento privado de um prédio de habitação. Um bombeiro e três passageiros do automóvel particular, um homem e duas mulheres, sofreram ferimentos sem gravidade.

Ao local do acidente acorreram a PSP e o INEM, com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Famalicão, bem como nove elementos dos bombeiros locais, apoiados por cinco viaturas. Os bombeiros precisaram de recorrer a material de desencarceramento para retirar os passageiros. Todos os feridos foram conduzidos ao Hospital de Famalicão, mas nenhum inspira cuidados de maior.

Fonte: Público

About author

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.