Carro despista-se e cai à ria de Aveiro

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O condutor saiu pelos próprios meios, mas um segundo ocupante acabou por morrer

Uma viatura caiu este domingo à ria de Aveiro, na sequência de um despiste ocorrido na Estrada Nacional 327, em S. Jacinto. O condutor conseguiu sair e chegar a terra, mas um segundo ocupante acabou por morrer.

Em declarações à Lusa, o comandante da Capitania do Porto de Aveiro, Luciano Oliveira, disse que o acidente com a viatura com duas pessoas ocorreu cerca das 14:30 junto ao parque de campismo de S. Jacinto.

O corpo do homem, com cerca de 55 anos, foi localizado pela equipa de mergulhadores dos Bombeiros Novos de Aveiro no interior da viatura acidentada.

«O senhor não conseguiu sair do carro, porque ainda tinha colocado o cinto de segurança», disse à Agência Lusa o segundo comandante dos Bombeiros Novos de Aveiro, João Naia.

O cadáver vai ser transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro, onde será submetido a autópsia.

O condutor da viatura acidentada conseguiu sair da água pelos próprios meios e encontra-se hospitalizado.

No local estiveram também elementos da Polícia Marítima, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR.

Fonte: IOL / TVI24



Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.