Carro a arder corta estrada entre Braga e Guimarães durante uma hora

0

Um incêndio num automóvel que circulava na Estrada Nacional 101, a principal ligação entre as cidades de Braga e Guimarães, obrigou ao corte do trânsito naquela via durante uma hora, na tarde desta sexta-feira.

Apercebendo-se do fumo que saía da zona do motor, o condutor parou o carro na berma, na fronteira entre os dois concelhos, no lugar da Geia, freguesia de Balazar, concelho de Guimarães. Só teve tempo de sair e chamar os bombeiros que chegaram rápido ao local mas já nada puderam fazer para evitar a destruição do carro.

O alerta foi dado para os Bombeiros Voluntários das Taipas às 17.24 horas. A corporação mobilizou dois veículos e oito elementos que extinguiram as chamas. No local esteve a GNR que tomou conta da ocorrência e restabeleceu a circulação rodoviária logo que se verificaram as condições de segurança. Não se registaram feridos.

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.