Carro arde em Valongo e três bombeiros sofrem queimaduras graves

0

Valongo, 02/08/2020 – Carro dos Bombeiros de Valongo ardeu esta tarde no incêndio Florestal fazendo três bombeiros feridos, no Lugar de Paço – Sobrado em Valongo
( José Carmo / Global Imagens )

No combate a um fogo florestal, este domingo, à tarde, em Sobrado, Valongo, três bombeiros sofreram queimaduras quando o carro se incendiou.

Uma jovem de 24 anos e dois homens, de 33 e 42 anos, ficaram feridos. Segundo fonte dos Bombeiros de Valongo, os três bombeiros iam equipados e foram apanhados “pelas chamas quando seguiam na terceira viatura (que se dirigia) para o incêndio”.

Os feridos foram para transportados para o hospital de São João, no Porto, com queimaduras de primeiro grau.

O incêndio está já em fase de rescaldo.

O alerta foi recebido pelas 16 horas e esteve a ser combatido por 77 elementos e 24 viaturas de bombeiros e um helicóptero.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt