Carro arde em garagem de Ermesinde e intoxica um morador

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um incêndio numa garagem de um prédio em Ermesinde, Valongo, obrigou os bombeiros a evacuar o edifício, tendo um dos moradores, de 79 anos, sido transportado para o hospital por intoxicação.

O alerta foi dado aos Bombeiros de Ermesinde que estiveram no local com três viaturas de combate a incêndios, duas ambulâncias e 18 elementos, informou à Lusa fonte da corporação.

O incêndio deflagrou na garagem do imóvel, na qual ardeu um veículo ligeiro, e levou os bombeiros a retirar os moradores do prédio situado na Rua Aldeia dos Lavradores na freguesia de Ermesinde, concelho de Valongo, distrito do Porto.

Um dos moradores, um homem de 79 anos, foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, por intoxicação pelo fumo.

Desconhecem-se, até ao momento, as causas do incêndio.

JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.