Carregal do Sal: Última homenagem à Cátia realizar-se amanhã

0

1256530_502636019829709_441700357_nA última homenagem à Bombeira Cátia realizar-se-á amanhã em Carregal do Sal. O portal bombeiros.pt sabe que, para prestar a última homenagem a esta jovem bombeira, diversos corpos de bombeiros do país estão a organizar-se para que amanhã possam estar presentes naquela se será a sua ultima morada.

“Para que a morte da Cátia e a de outros combatentes não tenha sido em vão, é preciso que algo de diferente seja feito no setor da proteção civil, para que este tipo de acidentes possam ser evitados no futuro.” (Sérgio Cipriano/bombeiros.pt)

O portal bombeiros.pt vem por este meio prestar as suas condolências a todo o corpo de bombeiros de Carregal do Sal e a tua a sua respetiva família.

Descansa em paz!

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.