Campanha “#PinheiroBombeiro” termina com saldo positivo

0

A campanha “#PinheiroBombeiro“, campanha que permitiu o aluguer de pinheiros verdadeiros com o intuito de apoiar os bombeiros,  terminou com saldo positivo, tendo rendido cerca de 13 mil euros aos bombeiros

Nos preparativos para o Natal surgiu a sugestão de alugar um pinheiro verdadeiro de Natal, através do site rnters. A campanha permitia a todos alugar um pinheiro com apenas 20 euros, ajudando em simultâneo os bombeiros com metade desse valor a reverter a favor da compra de material profissional para bombeiros.

O prazo para entrega dos Pinheiros alugados (cerca de 1.500) termina amanhã dia 12. Estes pinheiros vão depois ser transformados em biomassa, sendo desta forma reaproveitados novamente.

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.