Camiões ardem junto a fábrica de tubos em Famalicão

0

Um incêndio em camiões estacionados na zona industrial de Sam, em Ribeirão, Famalicão, destruiu as viaturas e danificou o armazém de uma empresa de lavagem de madeiras.

O incêndio teve início por volta das 15 horas deste domingo e as autoridades desconhecem, para já, o que terá estado na origem do fogo, que destruiu as duas viaturas, junto à Camptitubs. As chamas não chegaram à fábrica de tubos, ao contrário do que o JN anunciou inicialmente.

Um armazém de uma empresa de lavagem de madeiras foi atingido e ficou danificado. A laboração da empresa não deverá, contudo, estar em causa.

O incêndio, combatido pelos bombeiros da Trofa e de Famalicão, está, agora, em fase de rescaldo. Um bombeiro foi transportado para o hospital por exaustão.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt