Camião incendeia-se na A2 no sentido norte-sul em Grândola

0

Veículo pesado carregava alcatrão betuminoso quando ficou com as rodas do reboque bloqueadas e começou a arder

Um incêndio no reboque de uma viatura pesada de mercadorias obrigou esta quinta-feira ao condicionamento da circulação automóvel ao quilómetro 106 da Autoestrada do Sul (A-2), no sentido norte-sul, no concelho de Grândola.

Segundo o que o CM apurou, o camião que carregava alcatrão betuminoso utilizado nas estradas ficou com as rodas do reboque bloqueadas e começou a arder. O motorista conseguiu desengatar o tractor e apenas o reboque sofreu danos.

Durante cerca de uma hora o trânsito esteve condicionado no local, circulando apenas pela faixa da esquerda.

O alerta foi dado às 09h30 e no combate às chamas estiveram os bombeiros de Grândola 10 operacionais, apoiados por 4 viaturas.

A GNR esteve no local a ordenar o trânsito, que já foi normalizado.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt