Camião embateu numa casa no Cadaval e provocou um morto

0

366O acidente, ocorrido cerca das 07:30, provocou, ainda, o corte da estrada  nacional 366 – que liga o Cercal a Caldas da Rainha -, com o camião a ocupar  as duas faixas de rodagem e a carga que transportava espalhada na via.

Os quatro moradores da casa não registaram qualquer ferimento.

De acordo com o comandante dos bombeiros do Cadaval, Luís Gaspar, a  habitação terá ficado “sem condições de habitabilidade”.

No local estiveram três ambulâncias, duas viaturas de desencarceramento  dos bombeiros do Cadaval e do Bombarral, além das autoridades policiais  e 26 operacionais.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa,  o acidente provocou ainda, além da vítima mortal, três feridos que foram  assistidos no local.

FONTE: Lusa

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.