Camião dos bombeiros em marcha de urgência atropela idosa em Algés

0

Vítima foi transportada ao hospital de São Francisco Xavier.

Uma mulher de 82 anos foi atropelada por uma viatura dos bombeiros de Algés que seguia em marcha de urgência para um incêndio.

O acidente ocorreu pelas 9h26, na rua Damião de Góis. A vítima sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao hospital de São Francisco Xavier para observação.

De acordo com fonte da PSP, a idosa foi colhida fora da passadeira. Nas operações de socorro estiveram 14 elementos dos bombeiros e PSP, apoiados por cinco viaturas.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt