Camião colide com muro de cemitério

0
acCamionista sofreu ferimentos graves.

 

Um camionista ficou gravemente ferido na colisão do pesado de mercadorias que conduzia com um veículo ligeiro e depois contra o muro do cemitério da localidade da Alagoa, junto à EN18, no distrito de Portalegre.

O acidente deu-se às 11h59. A vítima, de 55 anos, esteve encarcerada mais de uma hora. “A cabine do camião, de transporte de manilhas de betão, estava encostada o muro o que dificultou as operações de socorro”, informou fonte das autoridades.

O camionista foi depois assitido no local e transportado para o hospital de Elvas, por indicação médica da equipa da VMER de Portalegre.  No local estiveram ainda os bombeiros de Portalegre. A GNR está agora a investigar as causas deste acidente.

Fonte:Alexandre M. Silva – Correio da Manha




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.