Câmara de Sintra apoia compra de botas antifogo

0

incendioO Executivo de Basílio Horta aprovou ontem, 6 de maio, uma proposta que visa atribuir um subsídio às nove corporações de bombeiros do concelho de Sintra, destinado a apoiar os custos na compra de botas antifogo.

A autarquia irá conceder 54.600 euros para a aquisição de 364 pares de botas.

“É fundamental que os bombeiros tenham todas as condições para salvaguardar o seu trabalho. É muito dinheiro que a Câmara investe, mas as botas antifogo são importantes para a segurança destes homens”, afirmou o presidente da autarquia, Basílio Horta, acrescentando que a protecção civil não sofreu qualquer redução de verbas.

Fonte: http://sol.sapo.pt/

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.