Câmara de Caminha duplica apoio aos bombeiros do concelho em 2023

0

Por ocasião do 127.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caminha, o presidente da Câmara Municipal, Miguel Alves, anunciou que «a partir de janeiro de 2023, vamos duplicar o montante fixo dos protocolos de cooperação com os bombeiros de Caminha e Vila Praia de Âncora, num esforço justo que acompanha o pagamento de serviços, de formação e dos salários de quatro Equipas de Intervenção Permanente que estão constituídas no concelho».

Assim, «onde antes o Município investia 24 mil euros, passará a investir 48 mil euros que serão distribuídos pelas duas corporações de bombeiros do concelho em pagamentos mensais», esclareceu Miguel Alves.

Fotografia: DR

 

About author

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.