A Caixa apoia as vítimas de Pedrógão, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera.

0

A Caixa Geral de Depósitos associa-se com profundo pesar ao momento difícil por que estão a passar as vítimas do incêndio que deflagrou ontem em Pedrógão Grande e se estendeu a Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra.

A todos os cidadãos que pretendam, como nós, num gesto de solidariedade e cidadania ajudar as vítimas desta tragédia, deixamos aqui a conta de solidariedade que foi aberta para o efeito e na qual a Caixa depositou já a sua contribuição de 50.000 euros.

CONTA SOLIDÁRIA CAIXA
IBAN: PT50 0035 0001 00100000 330 42

Aos seus clientes afetados por este trágico acontecimento, a Caixa irá proporcionar soluções que os ajudem a mitigar e a ultrapassar os efeitos deste acidente.

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.