Cadaval : agricultor morre em despiste de trator

0

Um agricultor morreu, esta quinta-feira, na sequência de um acidente em que o trator que conduzia se despistou numa estrada municipal entre as localidades de Adão Lobo e Pêro Moniz, no concelho do Cadaval.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O acidente ocorreu pelas 08.37 horas, quando a máquina agrícola se despistou e acabou por cair numa ravina, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais, Luís Gaspar.

Segundo a mesma fonte, o veículo caiu em cima do condutor, um homem de 69 anos e residente naquela zona, obrigando os bombeiros a desencarcerar a vítima.

O agricultor foi assistido nolocal pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Caldas da Rainha, mas veio a morrer ainda no local do acidente e o corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras.

No local, estiveram uma ambulância, um veículo de desencarceramento e sete homens dos bombeiros do Cadaval e a VMER.

As causas do acidente estão agora a ser investigadas pela GNR.
Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.