Buscas na ria de Aveiro por casal desaparecido

0

Aveiro_Novos8Estão a decorrer, neste momento, buscas na ria de Aveiro, para tentar encontrar o casal de namorados, residente em Ílhavo, que desapareceu há uma semana. Polícia Marítima, Polícia Judiciária e Bombeiros Velhos de Aveiro estão no terreno, junto ao Sporting de Aveiro.

Os barcos e os mergulhadores estão, desde as 11 horas, à procura do carro onde seguia o casal e dos corpos.

Sandra Correia, de 42 anos, e o namorado Joaquim, de 50,desapareceram sem deixar rasto na terça-feira da semana passada, depois de o homem ter ido buscar a namorada, de carro, à pizaria onde ela trabalha, no centro de Ílhavo.

Nunca mais foram vistos. As autoridades equacionam um cenário de crime.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.