Brasil: Jovem morre após tirar foto do velocímetro do carro a 170 km/h, em São Paulo

0

15912426Segundo a polícia, momentos depois do registro, ela teria perdido o controle do veículo

Logo após tirar uma foto do velocímetro do carro, que marcava 170 km/h, Giovana Dias de Souza Alves, de 19 anos, perdeu o controle do veículo e bateu contra a pilastra de uma passarela, na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira, dia 25. O carro ficou totalmente destruído e a jovem morreu no local.

Segundo o G1, Giovana trabalhava em um banco em Praia Grande e estava voltando para casa, em Itanhaém, quando ocorreu o acidente. De acordo com a polícia, antes de morrer Giovana tirou uma foto com o celular que prova que o veículo estava em alta velocidade, o que pode ter sido a causa do acidente. O celular da jovem foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Itanhaém e passará análise.

Há alguns meses, ela postou em uma rede social na internet a imagem do velocímetro de seu carro a 180 km/h, mostrando que gostava de velocidade e que aquela não teria sido a primeira vez. Durante seu sepultamento, na terça-feira, dia 26, amigos e familiares afirmaram que Giovana usava muito o celular e mandou uma mensagem para um primo minutos antes do acidente.

 

(Fonte: Hora de Santa Catarina)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).